latest Post

Feeling Grape: 1ª edição Wine & Food Photography


Olá a todos!

Hoje conto-vos mais uma história do fim de semana que passou.
Já andava de olho no Feeling Grape desde que o vi listado no O Porto Cool. Este espaço é relativamente recente e engloba praticamente tudo o que a palavra perfeito representa. Era dar-lhe ali um cantinho de sobremesas e eu mudava-me para lá definitivamente... !
Bom, mas como dizia, o Feeling Grape assume-se como um Wine & Food Atelier e organiza eventos muito variados, desde jantares e cursos vínicos (sim, o ambiente lá dentro é 100% vínico!), eventos privados para jantares acolhedores a cursos de vários tipos inseridos na temática envolvente.
No passado fim de semana, o fotógrafo Ricardo Bernardo regressou ao Porto para formar curiosos pela arte de fotografar comida e vinhos e eu tive de lá estar!
O curso permitiu aos formandos aprender muuuitos truques e dicas e permitiu o convívio entre pessoas com interesses em comum e muita coisa única para partilhar. Ainda pudemos todos provar (e fotografar, claro!) os champanhes da Jeroboam - Maison des Champagnes e os petiscos do Chef Rui Reigota.
Como não poderia deixar de ser, espreitem uma amostrinha das iguarias que se fotografaram por lá :)









 

About Ana Moço

Ana Moço

2 comentários:

  1. Que bem, Ana! Caramba. Quero fazer uma coisa dessas :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi brutal, Jiji!
      Na próxima edição, vens também ^^

      Eliminar